terça-feira, 13 de novembro de 2012

Maringá:Homens ateiam fogo em carro da Polícia Civil

Fogo destruiu todo o interior do veículo e a lataria (Foto: Alana Gazoli/RPCTV)

Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil foi incendiada na madrugada desta terça-feira (13), na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo a igreja Divino Espírito Santo, em Maringá, no norte do Paraná.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Osnildo Carneiro Lemos, dois policiais haviam usado o carro para investigações e, por volta de 1h30, pararam em frente a casa de um deles para avisar a família que já tinham retornado. “Foi o tempo deles subirem no quarto andar e os elementos acabaram tacando fogo”, disse o delegado.
Segundo Lemos, os criminosos usaram álcool ou gasolina para queimar o carro. O fogo destruiu todo o interior do veículo e a lataria. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o delegado, um grupo de pessoas está tentando intimidar a polícia por causa de operações contra o narcotráfico. “Eles são ligados a um grupo que anteriormente já haviam sido presos. E isso tem deixado eles descontentes porque estamos atrapalhando as atividades deles”, argumentou.
Fonte: G1 Paraná

Nenhum comentário: