segunda-feira, 11 de março de 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL PROMOVEU DISCUSSÃO COM A COMUNIDADE PARA AVALIAR O TRABALHO DO CAMPUS DE LARANJEIRAS


No sábado, 9, a direção do campus da Universidade Federal da Fronteira Sul realizou no campus de Laranjeiras, um Seminário de Autoavaliação Institucional com participação da comunidade externa. A atividade está acontecendo em todos os campi. Organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFFS, o evento teve como objetivo contribuir com o planejamento das principais ações da universidade, em busca da melhoria na qualidade da formação educacional, da produção do conhecimento e da extensão.
De acordo com Adilson Kruk, integrante da CPA, “a participação da comunidade externa é importante, pois precisamos desta opinião para fortalecer o trabalho que está sendo realizado em cada campus, principalmente nesse momento em que se começa a discutir a expansão dos cursos”.
Na oportunidade foi produzido um documento com sugestões da comunidade, o qual será apresentado na última etapa do seminário, que acontece em Chapecó, e após será elaborado um relatório final de autoavaliação, que será encaminhado ao Ministério da Educação e levado ao conhecimento da comunidade para servir de subsidio às futuras ações de planejamento da instituição.
Neste processo de discussão, professores, alunos e servidores do campus ainda responderam um questionário para avaliar o campus.
Fonte e foto: RCA


Nenhum comentário: