domingo, 7 de abril de 2013

FRANCISCO BELTRAO: PM e Denarc detém trio com maconha


Credito da foto: Evandro Carlos artuzi
 Uma denúncia anônima recebida pela polícia nesta sexta-feira (05), por volta das 18 horas, resultou na apreensão de aproximadamente 3 Kg (Três quilos) de maconha, em Francisco Beltrão. A droga estava em um veículo Fusca, com placas de Itapejara D´Oeste, abordado por policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), de Pato Branco, e do Serviço Reservado (P2), do Batalhão de Francisco Beltrão, na PR 566, próximo a comunidade de Seção Progresso.
O veículo era conduzido por Giovanni Mariano da Costa, 18 anos, acompanhado pelos passageiros Alisson Derjan Fabrício, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Ao perceber a presença da polícia, Alisson jogou uma mochila onde a droga estava. Os três, que moram em Itapejara D´Oeste, foram detidos e conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar.
O adolescente, que já tem antecedente criminal por tentativa de homicídio, afirmou ser o proprietário da droga, adquirida de um homem num bar onde estavam consumindo bebida alcoólica. “A gente tava bebendo umas e daí o cara chegou lá e ofereceu a droga, como eu tinha recebido pagamento no meu trabalho comprei dele por mil reais, achando que podia vender e ganhar muito mais lá na cidade, mas a polícia pegou a gente e agora perdi tudo”, contou.
Giovanni e Alisson negaram envolvimento na compra da maconha. Ambos alegaram que só vieram a Francisco Beltrão dar umas voltas e não sabiam que o adolescente tinha comprado a droga. Inclusive, Giovanni disse que não possui habilitação e pegou o carro sem autorização da família. Os três foram encaminhados a 19ª SDP (Subdivisão Policial).
Fonte: Portal RBJ

Nenhum comentário: