quinta-feira, 18 de abril de 2013

PALMAS PR: 2º Cia terá canil e base própria para a ROTAM

Em reunião com o executivo, ficou definido a viabilização da construção do Canil.
A Polícia Militar da 2º Companhia, com sede em Palmas, sul do Paraná, estará  recebendo  melhorias em sua estrutura com a construção de dois novos espaços.Projetos para construção de um canil e uma base para  a ROTAM (Ronda Tático Motorizada) foram apresentados ao poder executivo de Palmas, na última terça-feira(16)pelo comandante da área, tenente Agnaldo César Pereira e pelo comandante da ROTAM na área do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente Benjamin.
Na oportunidade, o prefeito João de Oliveira e o vice, Nestor Mikilita, bem como representando o legislativo, o vereador Adilson  Piran, ouviram dos oficiais da importância para a Polícia Militar  dispor destes espaços específicos, que garantirão uma maior ação da Policia Militar.
Conforme ten. Agnaldo,  a proposta lançada pelo comandante do 3º BPM, Coronel Puchetti, está se consolidando e com o apoio e o  sinal verde da administração de Palmas será possível obter um ganho considerável para a estrutura policial de Palmas e da área. “ Em breve vamos ter um canil para abrigar adequadamente os cães policias que hoje desenvolvem um importante trabalho de policiamento e de combate as drogas”, comemorou o comandante.
O comandante da ROTAM na área do 3º BPM, Tenente Benjamim,  também enalteceu os benefícios  que a PM de Palmas estará recebendo em breve. “Certamente nos dedicaremos para que seja elaborado um excelente projeto que permitirá uma melhoria considerável nos serviços prestados pela polícia militar”, salientou o oficial, acrescentando que a região de Palmas é prioritária dentro da área do 3 Batalhão, pela demanda de ações principalmente no combate ao tráfico de drogas e com a base da ROTAM e o canil permitirá uma  ampliação do trabalho neste sentido.
Fonte: Portal RBJ

Nenhum comentário: